Cadastramento para a distribuição do peixe da Semana Santa acontecerá nesta segunda-feira, 18

16.Mar.2019 , atualizado em 16.Mar.2019

Mais de 03 mil famílias serão beneficiadas com a entrega

Nesta segunda-feira, 18, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando o cadastramento de famílias para a distribuição do peixe, arroz e leite de coco da Semana Santa.

Podem participar do cadastro beneficiários do cadastro único/Bolsa Família, bem como aqueles que possuem o Número de Identificação Social (NIS) e não recebem o benefício.

Para o cadastramento, são necessários os seguintes documentos: Cartão do Bolsa Família; Número do NIS/Composição Familiar; CPF/Carteira de Identidade; Comprovante de residência e Título de Eleitor.

O cadastro poderá ser feito na sede do município no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Pedro Diniz Gonçalves, S/N, Centro e em outros 13 povoados. Veja na tabela abaixo a relação dos pontos de cadastro:

DISTRIBUIÇÃO

A distribuição do Peixe, arroz e leite de coco da Semana Santa acontecerá no próximo dia 17 de abril, a partir das 07h da manhã, na sede da Cozinha Comunitária e povoados.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

16.Mar.2019 , atualizado em 16.Mar.2019