Médicos aprovados no Concurso Público já estão atuando no atendimentos de pacientes

13.Fev.2019

Cinco médicos aprovados no Concurso Público 001/2018 de Areia Branca já estão atuando no atendimento de pacientes na Clínica de Saúde da Família Christtiano Oliveira de Almeida e em Unidades de Saúde nos Povoados Junco e Pedrinhas, por meio do Programa de Saúde da Família (PSF).

Investir em uma saúde de qualidade é uma das prioridades da gestão do prefeito Alan de Agripino (Foto: ASCOM/Prefeitura de Areia Branca)

Os demais profissionais aprovados no concurso já foram convocados para assumirem as respectivas vagas. A previsão é de que eles já estejam atendendo nas próximas semanas.

Investir em uma saúde de qualidade é uma das prioridades da gestão do prefeito Alan de Agripino que está escrevendo uma nova história em Areia Branca. "Aos poucos estamos mudando a nossa querida cidade, garantindo direitos para o povo. E continuaremos lutando por ele povo sempre, porque saúde de qualidade é um direito de todos", destacou o prefeito Alan.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

13.Fev.2019