Prefeito Alan de Agripino dá posse a 49 novos concursados

01.Fev.2019 , atualizado em 03.Fev.2019

Solenidade de assinatura do termo de posse ocorreu nesta sexta-feira (01), na Escola Municipal José Romão.

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, deu posse nesta sexta-feira (01), na Escola Municipal José Romão do Nascimento, a 49 aprovados no Concurso Público de 2018. Os candidatos aprovados irão trabalhar em todas as áreas dos serviços públicos ofertadas pelo município.

Assinatura do termo de posse ocorreu nesta sexta-feira (01)  (Fotos: ASCOM/Prefeitura de Areia Branca)

Alan de Agripino deu as boas-vindas ao novos servidores e destacou a importância de cada um para o desenvolvimento do município. “Sejam todos bem-vindos à Areia Branca. Este foi um concurso justo. Quem teve capacidade passou. Eu só peço a todos os aprovados que venham para trabalhar, porque a minha parte do compromisso eu honrarei. Irei pagá-los em dia”, destaca Alan.

Cerca de 49 candidatos compareceram a solenidade na Escola Municipal José Romão.

Ainda de acordo com o prefeito, “as primeiras colocações atuarão na sede da cidade. Não queremos beneficiar ninguém. Reforço que passou quem tem competência. Peço a ajuda de todos vocês para que continuemos fazendo um trabalho sério para o povo. Temos que tirar essa imagem de que servidor público é preguiçoso”, disse.

O médico do PSF  Marcel José  é um dos candidatos aprovados.

Ao todo, 12 mil 482 candidatos participaram do concurso gerido pela empresa Planejar. Natural de Aracaju, Marcel José é um deles. Ele atuará como médico do Posto de Saúde da Família (PSF). Para ele, o concurso representa a estabilidade financeira. “Fiquei sabendo do concurso por meio de um colega médico, decidi fazer porque hoje concurso é garantia de estabilidade, é uma segurança. Passe e estou muito feliz”, conta o médico.

O motorista Niwdson dos Santos de Capela.

A mesma alegria é vivenciada pelo motorista Niwdson dos Santos de Capela. “Soube do concurso na internet. Sempre me inscrevia em concursos. Achei esse de Areia Branca interessante porque tem muitas vagas. Estou muito animado para começar a trabalhar aqui”, disse.

A professora de Aracaju Mariana Muniz.

A professora de Aracaju Mariana Muniz diz que “eu quis fazer esse concurso porque sempre arrisco. Não é o primeiro concurso que faço. Fiquei feliz com o resultado. Hoje concurso é garantia de estabilidade, ainda mais na educação que é uma área onde o professor é mal remunerado. Eu estava em busca de um segundo vínculo e consegui”, conta.

Confira aqui o número exato de vagas preenchidas por cargos.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

01.Fev.2019 , atualizado em 03.Fev.2019