ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Luanzinho Moraes é atração confirmada na Festa de Santos Reis do Povoado Pedrinhas

21.Jan.2019 , atualizado em 21.Jan.2019

Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Areia Branca acontecerá neste sábado, 26. Diones Costa e Wanessa Mix também animam a festa.


O cantor Luanzinho Moraes é uma das atrações do evento. (Foto: divulgação)

A Festa de Santos Reis do Povoado Pedrinhas será marcada por muita “sofrência”. O evento gratuito, que acontecerá na noite deste sábado, 26, na praça pública, é uma realização da Prefeitura Municipal de Areia Branca. Luanzinho Moraes, Diones Costa e Wanessa Mix agitam a festa que acontecerá na praça principal do povoado.

“As atrações da festa vem para agradar a todos os públicos. Essa é uma festa que valoriza os nossos artistas locais. O arrocha vive o seu melhor momento, e porque não destacarmos essas atrações?. O público que comparecer ao evento prestigiará uma festa feita para a família. Um grande esquema de segurança será montado para que a festa ocorra da melhor maneira”, destacou o prefeito Alan de Agripino.

Confira a ordem das apresentações:

21h30 - Wanessa Mix
23h - Luanzinho Moraes
01h - Diones Costa

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

21.Jan.2019 , atualizado em 21.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo