Prefeito Alan assina ordem de serviço para reformas e construção de praça em Areia Branca

14.Jan.2019 , atualizado em 15.Jan.2019

Serão investidos nas ações mais de R$ 940 mil que garantirão mais qualidade de vida e lazer a população.

As ações da Prefeitura de Areia Branca a serviço de uma cidade melhor não param. Dando continuidade ao projeto "o maior canteiro de obras da história", o prefeito Alan de Agripino assinou na última terça-feira (08) a ordem de serviço que garante a reforma de 03 praças e a construção de uma.

A praça da Pomba é dos locais que serão beneficiados com a reforma. (Fotos: ASCOM/Prefeitura de Areia Branca)

Serão reformadas a praça da Prefeitura, a praça da Pomba e a Reforma da Praça Virgílio Rodrigues (em frente a Escola Municipal José Romão). A Prefeitura realizará ainda a construção da Praça da Lagoa Seca. As obras receberão um investimento de mais de R$940 mil.

Reforma faz parte do projeto que visa transformar Areia Branca no "maior canteiro de obras da história"

"Entramos em 2019 com todo gás afim de garantir ainda mais progresso e desenvolvimento a nossa Areia Branca. Estaremos dando a ordem de serviço para várias obras este ano, e a gente incia esse trabalho pelas praças. Elas que receberão toda infraestrutura necessária para que a população possa ter mais qualidade de vida e lazer", destacou o prefeito Alan.

Serão investidos na reforma das praças mais de R$ 940 mil que garantirão mais qualidade de vida e lazer a população.

Os serviços de reforma da Praça da Pomba começam hoje, enquanto a da praça da prefeitura, será iniciada no próximo dia 21.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

14.Jan.2019 , atualizado em 15.Jan.2019