Matrículas para a rede municipal de ensino começam no dia 02 de janeiro

A exceção é a Escola Municipal José Romão que só iniciará o período de matrícula no dia 15 de janeiro.

27/12/2018 09:30 - atualizado em 09/01/2019 09:42

Matrículas para a rede municipal de ensino começam no dia 02 de janeiro

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e responsáveis, que as matrículas das creches e escolas da rede municipal de educação referente ao ano letivo de 2019, estarão disponíveis a partir do dia 02 de janeiro de 2019.

A exceção é a Escola Municipal José Romão do Nascimento que somente iniciará o período de matrículas no dia 21 de janeiro de 2018. O motivo desta mudança se dá por conta do calendário letivo da instituição de ensino que só se encerrará em janeiro.

As matrículas – efetuar e renovar matrícula – nas 02 creches e 16 escolas municipais de Areia Branca poderão ser feitas em cada instituição de ensino, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Confira o que é necessário para a matrícula:

-Comprovante de residência;
-Certidão de nascimento da criança;
-RG e CPF;
-Cartão do SUS e número do NIS;
-02 fotos 3x4;
-Laudo médico das crianças portadoras de necessidades especiais;
-Declaração ou transferências se vier de outra instituição;

A previsão da Secretaria de Educação é de que as aulas da rede municipal de ensino se iniciem em fevereiro.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca