Prefeitura de Areia Branca decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Serão mantidos apenas serviços essenciais para a população.

20/12/2018 08:47 - atualizado em 20/12/2018 09:17

A Prefeitura de Areia Branca informa que, seguindo o decreto de lei 974/2018, será ponto facultativo nos dias 24 (em virtude do Natal) e 31 de dezembro (por conta do Ano Novo).

Informamos que, serão mantidos nestas datas somente os serviços de atendimento emergencial de saúde, variação de ruas e coleta de lixo.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca