Prazo final para o cadastro do Benefício de Prestação Continuada (BPC) é no dia 31

Inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Areia Branca.

12/12/2018 09:28 - atualizado em 12/12/2018 09:36

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca todas as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), para o cadastramento obrigatório no cadastro único.

O prazo final para o cadastro do BPC é no dia 31/12/2018. As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Benefício

O Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) é a garantia de um salário mínimo mensal à pessoa com deficiência e ao idoso com 65 anos ou mais que comprovem não possuir meios de prover a própria manutenção, nem de tê-la provida por sua família.

Por ASCOM/Prefeitura De Areia Branca