CONVITE: Governador Belivaldo inaugura pavimentação asfáltica de ruas de Areia Branca

05.Dez.2018 , atualizado em 05.Dez.2018

Solenidade acontecerá nesta quinta-feira (6), às 16h, na Praça Virgílio Rodrigues.

O Prefeito Alan Andrelino e o seu vice, Francisco Chagas, convidam todos  para se fazerem presentes na visita do Governador do Estado, Belivaldo Chagas Silva, em Areia Branca. Será nesta quinta-feira (06). Na ocasião, Belivaldo participará da  solenidade de inauguração da Pavimentação Asfáltica de diversas ruas da sede do município.

O quê - Solenidade de inauguração da Pavimentação Asfáltica de diversas ruas da sede do município

Quando - Nesta quinta-feira (6)

Hora - 16h

Local - Praça Virgílio Rodrigues (próximo à Escola Municipal José Romão do Nascimento).

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

05.Dez.2018 , atualizado em 05.Dez.2018