Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda (12) em homenagem ao aniversário de Emancipação Política da Cidade

12.Nov.2018

Expediente voltará a sua normalidade nesta terça-feira (13), a partir das 8h.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria de Administração, informa a população que, de acordo com o Decreto nº 966 de 07 de novembro de 2018, fica definido o dia 12 de novembro como ponto facultativo em virtude da festa dos 55 anos de Emancipação Política do município no dia 11/11/2018. Desta forma não haverá atendimento nos setores com exceção dos serviços essenciais da Clínica da Saúde da sede, coleta de lixo, sem prejuízo de outras, a juízo dos secretariados.

Informamos ainda que, no dia 13/11/2018, às 08h, o expediente voltará a sua normalidade.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

12.Nov.2018