Areia Branca 55 anos: Prefeitura realiza cadastramento de ambulantes para a festa de Emancipação

Estimativa é de que cerca de 120 permissões sejam concedidas e a prioridade é pra os vendedores ambulantes do município.

05/11/2018 13:51 - atualizado em 05/11/2018 16:10

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Cultura Turismo Esporte e Lazer, inicia na próxima terça-feira (06), o cadastramento dos vendedores ambulantes que irão atuar na área interna do forródromo na Festa de 55 anos de Emancipação Política do município, que acontecerá neste domingo (11).  O cadastro irá se estender até a quarta-feira (07), das 08 às 12h, na Secretaria de Cultura, situada na rua Senador Walter Franco, nº 72.

A estimativa é de que cerca de 120 permissões sejam concedidas e a prioridade é pra os vendedores ambulantes do município.  No ato do cadastramento é necessário que os permissionários estejam munidos de documentos originais e xerox, comprovante de residência, como identidade, CPF. O cadastramento dos ambulantes visa assegurar a comercialização de lanches, bebidas, dentre outros, durante o evento, além de garantir conforto e comodidade aos participantes da festa, que vai movimentar a cidade. O trabalho desses profissionais se configura também como mais uma importante fonte de renda.

Os ambulantes cadastrados estarão identificados com adesivo padrão. De acordo com as normas de segurança, a venda de bebidas em garrafas de vidro terá a comercialização e ou utilização proibida.

Festa

Animam a festa Xand Avião, Unha Pintada, Alma Gêmea, Luan Estilizado, Leandro Tavares e Banda Top10. O evento é gratuito.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca