CONVITE - Prefeitura de Areia Branca realiza ações do Outubro Rosa

Comemorações do Outubro Rosa ocorrerão na Clínica de Saúde Dr. Christianno Oliveira de Almeida.

08/10/2018 14:31 - atualizado em 08/10/2018 15:44

CONVITE - Prefeitura de Areia Branca realiza ações do Outubro Rosa

Neste mês é comemorado o Outubro Rosa, evento que tem por finalidade, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Diante disso, a Prefeitura de Areia Branca promoverá ao longo deste mês várias ações gratuitas a população.

As comemorações do Outubro Rosa ocorrerão na Clínica de Saúde Dr. Christianno Oliveira de Almeida. Confira:

Dia 09/10: Abertura com café-da-manhã às 8h30.

Dia 16/10: Exame de lâmina; Ultrassonografia transvaginal; testes rápidos e palestras.

Dia 31/10: Encerramento com práticas integrativas (massoterapia e aromaterapia);

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca