Nota - Prefeito Alan de Agripino comemora liminar do TSE

Prefeito Alan e vice Francisco Chagas voltam a administrar a prefeitura até resultado final do julgamento.

18/09/2018 12:36 - atualizado em 18/09/2018 12:36

Nota - Prefeito Alan de Agripino comemora liminar do TSE

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, recebeu com alegria a decisão da liminar do Tribunal Superior Eleitoral, do Ministro Luiz Edson Fachin, que garante a ele administrar a cidade de Areia Branca até o julgamento do recurso especial eleitoral interposto nos autos do RE n° 461-69/SE. A decisão também é válida para o vice Francisco Chagas.

Por ASCOM Prefeitura de Areia Branca