Prefeitura de Areia Branca realiza pagamento dos servidores nesta segunda-feira, 30

30.Jul.2018 , atualizado em 30.Jul.2018

Remuneração estará disponível para saque nesta terça-feira, 31.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, comunica a todos os servidores públicos municipais (efetivos, contratados e comissionados) que o pagamento referente ao mês de julho, será realizado nesta segunda -feira, 30, e estará disponível para saque na terça-feira, 31.

A gestão municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os trabalhadores(as), pagando em dia e injetando recursos na economia do Município.

Por ASCOM / Prefeitura De Areia Branca

30.Jul.2018 , atualizado em 30.Jul.2018