A Comissão Permanente de Licitação do Município de Areia Branca/SE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir:
OBJETO: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para realizar a pavimentação de diversas vias no âmbito deste Município, de acordo com o Projeto Básico e Especificações apresentadas, convertido em anexo I deste instrumento.
DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 07/05/2021, às 8h (oito horas).
PRAZO DE EXECUÇÃO: cinco meses.
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor preço global.
CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Unidade Orçamentária: 1529 - Projeto/Atividade: 1029 - Natureza/Despesa: 44905100 - Fonte de Recursos: 10010000/15100000/15300000.
BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93, em sua atual redação.
PARECER JURÍDICO: Nº 60/2021.
VALOR MÁXIMO: R$ 570.889,48 (quinhentos e setenta mil, oitocentos e oitenta e nove reais e quarenta e oito centavos). O Edital, e informações complementares, encontra-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Praça Joviniano Freire de Oliveira, s/nº, Areia Branca/SE, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 12h, pelo telefone Fone/Fax: (79) 99828-4631.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.