ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Dispensa n° 20/2021 - Prefeitura Municipal de Areia Branca

Modalidade: Dispensa de Licitação

Orgão: Prefeitura Municipal de Areia Branca

Situação: Finalizada

Número: 20/2021

Publicação: 27/10/2021

Valor: R$ 2,52

Objetos: Contratação de empresa para prestar os serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamento de ponto eletrônico, com reposição de peças e suporte ao software, em atendimento às necessidades deste Município.

30.Nov.2021 , atualizado em 19.Jan.2022

Informações


PROCEDIMENTO: Dispensa nº 20/2021.
OBJETO: Contratação de empresa para prestar os serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamento de ponto eletrônico, com reposição de peças e suporte ao software, em atendimento às necessidades deste Município.

CONTRATADA: Denis Rubens Lisboa Costa ME, CNPJ nº 04.928.445/0001-97.

VALOR GLOBAL: R$ 2.520,00 (dois mil e quinhentos e vinte reais).

VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses, contados da assinatura do termo de contrato, podendo haver futuras prorrogações nos termos do art. 57, II, da Lei 8.666/93.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 

·   Órgão Unidade: 1528 

·   Ação: 2015

·   Classificação Econômica: 3390.39.00

·   Fonte de Recursos: 1001

FUNADAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, inciso II, c/c art. 26, parágrafo único, II e III, todos da Lei nº 8.666/93

30.Nov.2021 , atualizado em 19.Jan.2022
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo