PROCEDIMENTO: Dispensa nº 17/2021
OBJETO: Contratação de empresa especializada na elaboração de projeto de recuperação estrutural, projeto de estrutura metálica para cobertura e projeto elétrico, para o Ginásio de Esportes localizado na sede deste Município
CONTRATADA: AGIL CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 21.161.319/0001-79.
VALOR GLOBAL: R$ 16.865,00 (dezesseis mil, oitocentos e sessenta e cinco reais).
VIGÊNCIA: 02 (dois) meses, contados a partir da assinatura do termo de contrato.
CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
· Órgão Unidade: 1531
· Ação: 2039
· Classificação Econômica: 33903900
· Fonte de Recursos: 1001
FUNADAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, inciso I, c/c art. 26, parágrafo único, II e III, todos da Lei nº 8.666/93.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.