PROCEDIMENTO: Dispensa nº 01/2022.
OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de digitalização de toda a documentação produzida pelo Fundo Municipal de Assistência Social de Areia Branca/SE, com utilização de software que garanta a qualidade dos documentos no que se refere à nitidez, legibilidade, alinhamento e correta orientação para leitura, durante o exercício de 2022.
CONTRATADA: Excelência Assessoria e Consultoria em Gestão Pública Ltda
VALOR MENSAL: R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais).
VALOR GLOBAL: R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais).
PRAZO: O prazo de validade do termo de contrato será de doze meses, a contar de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57, II, da Lei Federal n° 8.666/93.
CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
Unidade Orçamentária: 18.27
Projeto Atividade: 08.122.1041.2.043
Elemento: 3390.39.00
Fonte de Recursos: 15000000
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.