AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021
A Comissão Permanente de Licitação do Município Areia Branca/SE, comunica, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 23 de fevereiro de 2021, às 8h, na sala de reuniões, situada à Praça Joviniano Freire de Oliveira, s/n°, Centro, Areia Branca/SE, o recebimento e abertura dos envelopes da CHAMADA PÚBLICA, neste município.
Objetivo: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de 2021.
Unidade orçamentaria: 1520
Projeto Atividade: 2024/2030/2031/2034/4001
Natureza da Despesa: 33903000
Fonte de Recurso: 10010000/11220000
BASE LEGAL: Resolução CD/FNDE nº 06/2020, pela Lei nº 8.666/1993 e pela Lei n° 11.947/2009.
Parecer: 33/2021.
VALOR PESQUISADO: R$ 812.761,50 (oitocentos e doze mil, setecentos e sessenta e um reais e cinquenta centavos).
O Edital, e informações complementares, encontrar-se-ão à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Praça Joviniano Freire de Oliveira, s/n°, Centro, Areia Branca/SE, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 12h.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.