Prefeitura Municipal de Areia Branca

Ir para conteúdo

Dispensa n° 13/2021 - Prefeitura Municipal de Areia Branca

Modalidade: Dispensa de Licitação

Orgão: Prefeitura Municipal de Areia Branca

Situação: Finalizada

Número: 13/2021

Publicação: 06/05/2021

Valor: R$ 17.400,00

Objetos: Contratação de empresa especializada em consultoria e no assessoramento em controle de combustível, almoxarifado e patrimônio, com emissão de relatórios de entrada e saídas de consumo, demonstrativos, controle de frotas, bens móveis e imóveis, para atender as necessidades deste Município.

Informações


PROCEDIMENTO: Dispensa nº 13/2021.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em consultoria e no assessoramento em controle de combustível, almoxarifado e patrimônio, com emissão de relatórios de entrada e saídas de consumo, demonstrativos, controle de frotas, bens móveis e imóveis, para atender as necessidades deste Município.

CONTRATADA: JOSE ANDRADE – ME, CNPJ: 28.218.614/0001-63.

VALOR MENSAL: R$ 1.450,00 (um mil, quatrocentos e cinquenta reais).

VALOR GLOBAL: R$ 17.400,00 (dezessete mil, e quatrocentos reais).

PRAZO: 12 (doze) meses.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

Unidade Orçamentária: 15.31

Projeto Atividade: 15.451.0021.2039

Elemento: 3390.39.00

Fonte de Recursos: 1001


Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo