ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Dispensa n° 08/2021 - Prefeitura Municipal de Areia Branca

Modalidade: Dispensa de Licitação

Orgão: Prefeitura Municipal de Areia Branca

Situação: Finalizada

Número: 08/2021

Publicação: 06/05/2021

Valor: R$ 199617,60

Objetos: Contratação de empresa para prestar serviços, mediante repasse de recursos financeiros da contratante para a contratada, relativos a destinação final de resíduos do Município de Areia Branca, Estado de Sergipe, para o aterro sanitário classe IIA e IIB, de propriedade da Estre Ambiental S.A.

06.Mai.2021 , atualizado em 07.Mai.2021

Informações


PROCEDIMENTO: Dispensa de licitação nº 08/2021.
OBJETO: Contratação de empresa para prestar serviços, mediante repasse de recursos financeiros da contratante para a contratada, relativos a destinação final de resíduos do Município de Areia Branca, Estado de Sergipe, para o aterro sanitário classe IIA e IIB, de propriedade da Estre Ambiental S.A.

CONTRATADA: Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, inscrito no CNPJ nº 15.314.802/0001-43.

VALOR GLOBAL: R$ 199.617,60 (cento e noventa e nove mil, seiscentos e dezessete reais e sessenta centavos).

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses da assinatura do termo de contrato.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

·  Órgão Unidade: 1518

·  Ação: 2007

·  Classificação Econômica: 33903900

·  Fonte de Recursos: 1001

FUNADAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 11.107/05, Lei Federal nº 12.305/10, Decreto Federal nº 6.017/17 e Lei Federal nº 8.666/93.

06.Mai.2021 , atualizado em 07.Mai.2021
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo