Secretaria de Finanças
Competências
Conforme Lei Municipal nº 47/2012, de 31 de Dezembro de 2012, que estabelece a Reorganização da Administração Pública do Município de Areia Branca e dá outras providências.
Art. 10º - São áreas de competência da Secretaria Municipal de Finanças:
I - Área financeira e tributária;
II - Política/fiscal e extra-fiscal, arrecadação e fiscalização;
III - Contabilidade Geral do Município;
IV - Controle de títulos e valores mobiliários;
V - Registro e controle contábil do patrimônio do Município;
VI - Administração da dívida pública municipal;
VII - Planejamento das propostas das Diretrizes Orçamentárias, dos Orçamento Anual e do Plano Plurianual de ações a serem submetidas ao Poder Legislativo Municipal;
VIII - Centralização do Sistema de administração financeira e contábil do Município;
IX - Política creditícia e fomento ao desenvolvimento sócio-econômico, bem como, outras atividades necessárias ao fiel cumprimento de suas atribuições.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.