ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Secretaria de Finanças

15.Jun.2017 , atualizado em 21.Out.2022
Foto de Secretaria de Finanças
Responsável: JOSÉ ALDEMIR DE ALMEIDA
E-mail: secfinancas.ab@areiabranca.se.gov.br
Expediente: SEG à SEX: 7:00h às 13:00h
Endereço: Pça Joviniano Freire de Oliveira,, Centro, Areia Branca - SE, CEP: 49580000
Telefone: (79) 9.9828-4631

Competências

Competências

Conforme Lei Municipal nº 47/2012, de 31 de Dezembro de 2012, que estabelece a Reorganização da Administração Pública do Município de Areia Branca e dá outras providências.

Art. 10º - São áreas de competência da Secretaria Municipal de Finanças:

I - Área financeira e tributária;

II - Política/fiscal e extra-fiscal, arrecadação e fiscalização;

III - Contabilidade Geral do Município;

IV - Controle de títulos e valores mobiliários;

V - Registro e controle contábil do patrimônio do Município;

VI - Administração da dívida pública municipal;

VII - Planejamento das propostas das Diretrizes Orçamentárias, dos Orçamento Anual e do Plano Plurianual de ações a serem submetidas ao Poder Legislativo Municipal;

VIII - Centralização do Sistema de administração financeira e contábil do Município;

IX - Política creditícia e fomento ao desenvolvimento sócio-econômico, bem como, outras atividades necessárias ao fiel cumprimento de suas atribuições.

15.Jun.2017 , atualizado em 21.Out.2022
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo