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Secretaria de Administração e do trabalho


Secretaria de Administração e do trabalho

22/11/2017 10:25 - atualizado em 26/07/2018 16:44


Foto LETÍCIA VARJÃO SANTANA
  • LETÍCIA VARJÃO SANTANA
  • secadministracao.ab@areiabranca.se.gov.br
  • Expediente: Segunda a Sexta das 8:00h às 12:00h (Externo) e das 14:00 às 17:00 (Interno)
  • Atendimento ao público: Segunda a Sexta das 8h00 às 12h00
  • Rua: Francisco Monteiro - ,Areia Branca-SE, CEP:49580000

Competências

Conforme Lei Municipal nº 47/2012, de 31 de Dezembro de 2012, que estabelece a Reorganização da Administração Pública do Município de Areia Branca e dá outras providências.

Art. 9º - São áreas de competência da Secretaria Municipal de Administração e do Trabalho:

I - Promover o suprimento, a administração e controle de material, patrimônio móvel e imóvel;

II - Administrar o arquivo e o almoxarifado da Prefeitura;

III - Desenvolver e acompanhar a administração de pessoal, seleção, treinamento, controle e pagamento;

IV - Coordenar os serviços auxiliares, expediente e vigilância;

V - Coordenar e controlar a assistência administrativa aos demais órgãos do Poder Executivo bem como, a reciclagem e treinamento de trabalhadores tornando-os aptos para o mercado de trabalho;

VI - Aos programas de geração de emprego e renda;

VII - O artesanato;

VIII -  Elaboração e coordenação das prestações de contas do Município, licitações e demais atos inerentes;

IX - Outras atividades necessárias ao fiel cumprimento de suas atribuições.

 

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