Edital 01/2021 da Lei Aldir Blanc para o subsídio dos espaços culturais

22/10/2021 ~ 29/10/2021

12.Jul.2023 , atualizado em 12.Jul.2023

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, informa que está aberta as inscrições do edital 01/2021 por meio da Lei Aldair Blanc.

O edital está dividido em 3 categorias:

Agente de Cultura Individual;

Agente de Cultura Grupo;

Agende de Cultura Espaço.

Poderão concorrer neste edital, os espaços culturais do município de Areia Branca que já tiverem seus cadastros feitos no Mapa da Cultura do Estado de Sergipe.

A prefeitura de Areia Branca, através da secretaria de Cultura, esporte e lazer informa que o resultado do edital 01/2020 da Lei Aldair Blanc, está disponível no site https://mapas.cultura.se.gov.br/login.php

12.Jul.2023 , atualizado em 12.Jul.2023