Processo seletivo (001/2022) interno para contratação de professores do quadro de servidores ativos para atuarem como substitutos

21/02/2022 ~ 25/02/2022

12.Jul.2023 , atualizado em 13.Jul.2023

Seleção de profissionais do quadro de servidores ativos (em exercício) do Quadro do Magistério deste município, para atuarem como professores substitutos, bem como formação de Cadastro de Reserva.

A Prefeitura do Município de Areia Branca/SE, através da Secretaria Municipal de Educação, em conformidade com a Constituição Federal, Lei Orgânica do Município de Areia Branca e demais diplomas legais, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo (001/2022) Interno Simplificado para a seleção de profissionais do quadro de servidores ativos (em exercício) do Quadro do Magistério deste município, para atuarem como professores substitutos, bem como formação de Cadastro de Reserva.

12.Jul.2023 , atualizado em 13.Jul.2023