O CEAC Itinerante estará no município de 19 a 21 de dezembro. Diversos serviços serão oferecidos a população areiabranquense gratuitamente. A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Governo do Estado.
Entres os serviços que serão oferecidos está a emissão da segunda via da carteira de identidade. Outros órgãos parceiros da iniciativa são o INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.
Datas: 19, 20, 21 de dezembro
Locais: Pedrinhas - 19/12
Junco - 20/12
Sede do município - 21/12
Hora: a partir das 8h
Os atendimentos serão realizados nas escolas municipais dos respectivos povoados.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.