Prefeitura de Areia Branca convoca mais cinco aprovados em concurso público

Aprovados deverão comparecer na sede da prefeitura de 09 a 20 de setembro e apresentar documentos necessários. As provas foram realizadas em setembro de 2018

10/09/2019 09:39 - atualizado em 10/09/2019 10:28

Prefeitura de Areia Branca convoca mais cinco aprovados em concurso público

A prefeitura de Areia Branca irá nomear mais cinco aprovados no concurso público realizado em setembro de 2018, seguindo o que estabelece a homologação das provas com base no decreto 970/2018. As vagas são destinadas aos cargos de médico PSF, auxiliar de serviços gerais e motorista. Eles deverão comparecer no período de 09 a 20 de setembro deste ano, na sede da prefeitura, localizada na Praça Joviniano Freire de Oliveira, Centro, das 8h às 12h, munidos com documentos necessários (presentes no edital de convocação 01/2019).

Clique aqui e confira o edital de convocação

No dia 18 ou 20 de setembro os convocados deverão comparecer na Clínica Dr. Christtiano Oliveira de Almeida para uma avaliação.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca