Clínica de Saúde Dr. Christianno Oliveira de Almeida realiza quase 3 mil atendimentos em junho

Foram contabilizados 2.110 atendimentos na Urgência.

02/07/2019 11:55 - atualizado em 02/07/2019 11:55

Um levantamento feito pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mostra que no mês de junho de 2019 foram realizados na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida cerca de 2.914 atendimentos. Foram contabilizados 2.110 atendimentos na Urgência; 400 no Psiquiatra, 191 no Pediatra e 213 atendimentos no Ginecologista.

Investir em saúde de qualidade é uma das prioridades da gestão do prefeito Alan de Agripino que não tem medido esforços para garantir um melhor atendimento aos pacientes, além de oferecer uma melhor estrutura a quem recorre as unidades.

Confira o horário de atendimento que é feito na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida.

-Segundas: 24h

-Terças: 7 às 11h e 19 às 7h

-Quartas: 24h

-Quintas: 7 às 11h e 19 às 7h