A Comissão Permanente de Licitação do Município de Areia Branca/SE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir:
OBJETO: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para realizar a reforma do Abrigo Dona Dadaça, situado na sede deste Município, de acordo com o Projeto Básico e Especificações apresentadas, convertido em anexo I deste instrumento. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 06/04/2021, às 08h00min. PRAZO DE EXECUÇÃO: cinco meses. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor preço global. CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Unidade Orçamentária: 1827 - Projeto/Atividade: 1038 - Natureza/Despesa: 44905100 - Fonte de Recursos: 10010000/13110000. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/93, e ainda pela LC 123/06, ambos em suas atuais redações. PARECER JURÍDICO: Nº 14/2021. VALOR MÁXIMO: R$ 90.705,76 (noventa mil, setecentos e cinco reais e setenta e seis centavos). O Edital, e informações complementares encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Praça Joviniano Freire de Oliveira, s/nº, Areia Branca/SE, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 12h, pelo telefone Fone/Fax: (79) 99828-4631.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
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(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.