ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Inexigibilidade n° 06/2021 - Prefeitura Municipal de Areia Branca

Modalidade: Inexigibilidade

Orgão: Prefeitura Municipal de Areia Branca

Situação: Finalizada

Número: 06/2021

Publicação: 07/05/2021

Valor: R$ 84000,00

Objetos: Contratação de empresa para prestar os serviços de acompanhamento das atividades desenvolvidas no setor de pessoal, tais como: envios de GFIP, RAIS, DIRF e folha de pagamento mensal, e ainda acompanhamento junto às possíveis atividades relacionadas à Receita Federal e à Procuradoria da Fazenda Nacional, quais sejam: parcelamentos, emissão de certidão conjunta e regularização do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), e demais atividades inerentes.

07.Mai.2021

Informações


PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: Inexigibilidade nº 06/2021.
OBJETO: Contratação de empresa para prestar os serviços de acompanhamento das atividades desenvolvidas no setor de pessoal, tais como: envios de GFIP, RAIS, DIRF e folha de pagamento mensal, e ainda acompanhamento junto às possíveis atividades relacionadas à Receita Federal e à Procuradoria da Fazenda Nacional, quais sejam: parcelamentos, emissão de certidão conjunta e regularização do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), e demais atividades inerentes.

CONTRATADA: Wellington Barreto Atividades de Consultoria em Gestão Pública.

VALOR: R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais)

PRAZO: O prazo de validade do termo de contrato será de doze meses, a contar de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos art. 57, II, da Lei Federal nº 8.666/93.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

Unidade Gestora 1528

Projeto Atividade: 2015

Elemento: 33903500

Fonte de Recursos: 1001

07.Mai.2021
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo