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Prefeitura Municipal de Areia Branca

Dispensa n° 17/2021 - Prefeitura Municipal de Areia Branca

Modalidade: Dispensa de Licitação

Orgão: Prefeitura Municipal de Areia Branca

Situação: Finalizada

Número: 17/2021

Publicação: 06/05/2021

Valor: R$ 16865,00

Objetos: Contratação de empresa especializada na elaboração de projeto de recuperação estrutural, projeto de estrutura metálica para cobertura e projeto elétrico, para o Ginásio de Esportes localizado na sede deste Município

06.Mai.2021

Informações


PROCEDIMENTO: Dispensa nº 17/2021
OBJETO: Contratação de empresa especializada na elaboração de projeto de recuperação estrutural, projeto de estrutura metálica para cobertura e projeto elétrico, para o Ginásio de Esportes localizado na sede deste Município

CONTRATADA: AGIL CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 21.161.319/0001-79.

VALOR GLOBAL: R$ 16.865,00 (dezesseis mil, oitocentos e sessenta e cinco reais).

VIGÊNCIA: 02 (dois) meses, contados a partir da assinatura do termo de contrato.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:  

·  Órgão Unidade: 1531

·  Ação: 2039

·  Classificação Econômica: 33903900

·  Fonte de Recursos: 1001

FUNADAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, inciso I, c/c art. 26, parágrafo único, II e III, todos da Lei nº 8.666/93.

06.Mai.2021
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