PREFEITURA DE AREIA BRANCA DISTRIBUI KIT DO PEIXE DA SEMANA SANTA

30.Mar.2021

O cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social, seguindo as recomendações sanitárias.

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria de Assistência Social, está realizado nesta terça-feira (30) a entrega de peixe, arroz e leite de coco para aproximadamente 3 mil famílias areia-branquenses que fizeram o cadastro.

O cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social, seguindo as recomendações sanitárias com medidas de distanciamento e prevenção ao Covid 19.

A secretaria organizou um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado, com postos de distribuição espalhados pela cidade e nos povoados.

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Areia Branca, Irani Batista, a entrega está ocorrendo conforme planejado e todos os cadastrados foram contemplados. “ É sempre gratificante poder realizar a entrega do peixe para que as famílias do nosso município passem a Semana Santa com seu alimento na mesa. Aproveito para desejar a todos os nossos munícipes uma Semana Santa de muita paz” destacou a secretária.

Para o prefeito Alan de Agripino é um dever do poder público da assistência a população. Mais uma vez a gestão cumpre com o seu papel realizando entrega do peixe para a população areia-branquense mostrando o compromisso e a responsabilidade que essa administração tem com o seu povo e com o dinheiro público. Disse o prefeito.

A prefeitura de Areia Branca deseja a todos uma feliz páscoa!

30.Mar.2021