Prefeitura de Areia Branca abre Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

As inscrições serão realizadas de 23 a 30 de novembro

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, em parceria com Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), promove Processo Seletivo para a contração de adolescentes na modalidade aprendiz. O objetivo é contratar jovens de 16 a 18 anos para atuarem como auxiliares administrativos.

Um dos objetivos do programa é criar oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, através do desenvolvimento do conhecimento, das habilidades e das atitudes, desenvolvendo o senso de responsabilidade e iniciativa através da consciência de seus direitos e deveres enquanto cidadão.

Para participar do processo seletivo o jovem precisa ter idade mínima 16 e máxima 18, estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Fundamental (do sexto ao nono ano) ou Ensino Médio, comprovar situação de vulnerabilidade social e econômica, possuir renda familiar “per capta” mensal até um salário mínimo e residir no Município de Areia Branca.

A Primeira Etapa das inscrições terá o prazo de 08 dias, a iniciar na próxima Quarta-feira, 23, e se encerram na Quarta-feira, 30, do corrente Mês. Os interessados deverão se inscrever através do email: pseletivojovemaprendiz@gmail.com anexando em ARQUIVO ÚNICO os seguintes documentos:

- RG/CPF
- Carteira de Trabalho
- Comprovante de renda familiar “per capta” mensal (Contracheque)
- Histórico escolar de 2021
- Declaração escolar 2022 (Estudante de Rede Pública Municipal/Estadual no Município de Areia Branca)
- Comprovante de residência (residente em Areia Branca)
- Resumo de Cadastro Único (CRAS)
- Currículo.
- RG e CPF responsável legal;
-Cópia Cartão Nacional de Saúde (CNS).

OBS: Enviar todos os documentos em um único e-mail

-Estar devidamente cadastrado no site do CIEE (https://portal.ciee.org.br )

A prefeitura informa que é de responsabilidade do candidato o envio dos documentos de forma correta como manda o processo seletivo, sendo vedada a ocultação de informação.

Após análise da documentação enviada serão convocados para entrevista, através do e-mail cadastrado na primeira etapa, sendo de responsabilidade do Candidato ficar atento quanto aos prazos.

Para maiores informações ligar para o número (79) 9.9828-4631, que estará disponível de segunda a sexta das 07 às 13 horas.