Final do campeonato de futebol amador será neste domingo no povoado Junco

Juventude e Chapecoense são os finalistas da competição

Neste domingo (22) a partir das 9h no campo do povoado Junco, será realizada a partida final do maior campeonato de futebol amador de Areia Branca. O evento é uma realização da Prefeitura de Areia Branca por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

A grande final será disputada entre a equipe da Chapecoense e Juventude. Em caso de empate no tempo normal a decisão será por pênaltis.

A secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Djalma Ribeiro, informou que em todas as rodadas foi evidente a participação população areia-branquense. “O Campeonato Amador é um evento tradicional e popular, que oferece espaço para revelação de novos atletas.. Totalizamos mais de 75 partidas; movimentando cinco campos de diferentes regiões do novo município e reunindo 18 times”; destacou.