Prefeitura de Areia recebe dois ônibus do governo do estado

O Prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino ao lado do seu vice, Hugo, participou na manhã desta segunda-feira, 02, da cerimônia de repasse, pelo governo de Sergipe, de ônibus escolares, adquiridos com recursos próprios.

c23a8974-dca4-4b61-8f4c-2a1137ffc061_a77e14a32b062f0eacff.jpg

A primeira leva de 73 veículos foram entregues e vão beneficiar estudantes de 53 cidades de todos os estados. O restante dos ônibus serão entregues nos próximos dias.

Areia Branca recebeu dois ônibus, que vão beneficiar estudantes areia-branquenses. O prefeito Alan de Agripino falou da importância da parceria com o governo estadual. “A união entre governos estadual e municipal permite superar desafios e obstáculos e manter um transporte de qualidade para nossos estudante. Disse o prefeito.

Também participaram da solenidade os secretários, Josineide, Eduardo, Adelvan e Agripino, a assessora de Gabinete, Fátima Menezes, e o motorista Gilmar.