Prefeitura de Areia Branca inaugura diversas obras no povoado Serra Comprida

Na última quinta-feira, 02, a Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria de Obras, realizou a solenidade de entrega de importantes obras no povoado Serra Comprida. Foram entregues a comunidade o calçamento de diversas ruas, ampliação do sistema de abastecimento de água, iluminação de LED, reforma da Escola Municipal Rufino José Santana e a restruturação da ponte.

serra-2_2b72df34f7df237aa64205f02f.jpg

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, falou da importância de levar desenvolvimento para os Povoados “Estamos hoje aqui entregando grandes obras para a comunidade do povoado Serra Comprida e para a gente é uma alegria e satisfação estar mostrando a sociedade que o compromisso com a população areia-branquense é diário. Continuaremos buscando cada vez mais melhorias para a sede e povoados de nosso município.” Disse o prefeito.

serra_8c75e12e7bf71a18a4356fa348.jpg

A solenidade contou a presença do Prefeito Alan de Agripino, do seu vice, Hugo Lima, do deputado Estadual e Presidente da Alese, Luciano Bispo, do prefeito de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, Vereadores de Areia Branca, Itabaiana e Frei Paulo, secretários Municipais, servidores do município e o público em geral.