Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais quatro casos e um óbito do novo coronavírus

Os demais pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta sexta-feira, 29, mais sete casos e um óbito do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Entre os casos confirmados, estão quatro homens todos moradores da sede das respectivas idades: 15; 53; 57 e 73 anos. Um homem de 60 anos residente do Povoado Rio das Pedras também testou positivo. Duas mulheres moradoras da sede de 15 e 27 anos também estão com a Covid.

O idoso de 73 anos está internado. Os demais pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável. Eles e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Primeiro óbito

A primeira morte por Covid-19 em Areia Branca foi registrada ontem, quinta-feira, 28. Fabrício Barbosa Santos, 29 anos, morador da sede estava internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju, quando faleceu ontem vítima de Covid-19. A morte foi confirmada oficialmente hoje pela Secretaria de Estado da Saúde

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca