Boletim Covid-19: Areia Branca registra mais sete casos do novo coronavírus

Um idoso de 65 anos está internado e os demais pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável.

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou nesta quarta-feira, 20, mais sete casos do novo coronavírus (Covid-19). Entre os casos, cinco envolvem homens de 47; 23; 24; 65 anos todos moradores da sede da cidade; Um homem de 38 anos, morador do Povoado Guidinha também testou positivo pra Covid-19. Duas mulheres de 23 e 40 anos, ambas moradoras da sede, também testaram positivo.

O idoso de 65 anos está internado. Os demais pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável. Eles e seus familiares estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância de Saúde de Areia Branca.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca