Prefeitura de Areia Branca consegue liminar para realizar a festa dos 56 Anos de Emancipação Política

Festa acontecerá nessa segunda (11), no Forródromo do município.

A Prefeitura de Areia Branca conseguiu na noite dessa sexta-feira (08) um mandado de segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) que garante a suspensão da liminar e de sentença proferida pelo Ministério Público. Desse modo, fica mantida a realização da festa dos 56 Anos de Emancipação Política do município no próximo dia 11.

Na decisão, o desembargador Roberto Eugênio na Fonseca Porto destacou que toda a estrutura necessária para a realização do evento já encontra-se efetivamente instalada e grande parte das contratações que se refere a; bandas que se apresentarão no evento , iluminação, estrutura de palco, sonorização, banheiros químicos, geradores e questões referentes a segurança pagas.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca