Prefeitura realiza cadastramento de ambulantes para o São João Pé no Chão 2019

Cadastramento acontece nas de 22 a 23 de maio. Festa acontece nos dias 31 de maio e 1º, 23, 24 e 29 de junho.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, realizará de quarta-feira (22) a quinta-feira (23) o cadastramento dos vendedores ambulantes que irão atuar na comercialização de lanches, bebidas na área interna do Forródromo durante a realização do São João Pé no Chão 2019.

Dia 22 de maio: cadastro de ambulantes residentes em Areia Branca

Dia 23 de maio: cadastro de ambulantes de outras cidades

Hora: 08h às 12h

Local: Prefeitura de Areia Branca - Praça Juviniano Freire de Oliveira, 17, Centro

Documentos necessários: Originais e xerox de Identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

A estimativa é de que 200 permissões sejam concedidas. Os ambulantes cadastrados estarão identificados com adesivo padrão. De acordo com as normas de segurança, a venda de bebidas em garrafas de vidro terá a comercialização e ou utilização proibida.

São João Pé no Chão 2019

Festa acontecerá no Forródromo (Foto : Arquivo/Prefeitura de Areia Branca)

Este ano o 'São João Pé no Chão 2019' acontecerá nos dias 31 de maio e 1º, 23, 24 e 29 de junho. A festa que é gratuita será realizada no Forródromo da cidade. Atrações locais e nacionais animam o evento. Clique aqui e confira a programação completa da festa.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca