Clínica de Saúde Dr. Christianno Oliveira de Almeida realiza cerca de 3.289 atendimentos em abril

Um levantamento feito pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mostra que no mês de abril de 2019 foram realizados na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida cerca de 3.289 atendimentos. No Programa Saúde da Família (PSF), foram realizados 280 atendimentos clínicos na área 1 e 261 na área 2. Além disso, foram contabilizados 2.119 atendimentos na Urgência; 220 no Psiquiatra, 222 no Pediatra e 187 atendimentos no Ginecologista.

Investir em saúde de qualidade é uma das prioridades da gestão do prefeito Alan de Agripino que não tem medido esforços para garantir um melhor atendimento aos pacientes, além de oferecer uma melhor estrutura a quem recorre as unidades.

Confira o horário de atendimento que é feito na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida.

-Segundas: 24h

-Terças: 7 às 11h e 19 às 7h

-Quartas: 24h

-Quintas: 7 às 11h e 19 às 7h