Prefeitura de Areia Branca convoca mais quatro aprovados em concurso público

Aprovados deverão comparecer na sede da prefeitura de 25 a 29 de março e apresentar documentos necessários. As provas foram realizadas em setembro de 2018.

A prefeitura de Areia Branca irá nomear mais três aprovados no concurso público realizado em setembro de 2018, seguindo o que estabelece a homologação das provas com base no decreto 970/2018. As vagas são destinadas aos cargos de fisioterapia, agente auxiliar de educação, auxiliar de serviços gerais e vigilante. Eles deverão comparecer no período de 25 a 29 de março deste ano, na sede da prefeitura, localizada na Praça Joviniano Freire de Oliveira, Centro, das 8h às 12h, munidos com documentos necessários (presentes no edital de convocação 01/2019).

Clique aqui e confira o edital de convocação

Nos dia 27 de março os convocados deverão comparecer na Clínica de Saúde da Família Dr. Christtiano Oliveira de Almeida localizada na BR 235.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca