Saúde promove Seminário Vida Plena voltado para motivação profissional de servidores municipais

Evento ocorrerá nesta terça-feira (15), no Auditório da Escola Municipal José Romão, em Areia Branca.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (15),  o seminário "Vida plena", que tem por objetivo o resgate e incentivo a motivação profissional dentro do serviço público. O evento contará com a palestra do médico com especialidade coaching Danilo Aguiar.

Nesta era globalizada onde a tecnologia avança cada vez mais e vivemos em constantes mudanças, o mercado de trabalho torna-se mais exigente e competitivo, e o fator humano como um diferencial para a organização deve ser constantemente motivado.

O que: Seminário Vida Plena.

Onde: Escola Municipal José Romão - Rua Hercílio Diniz, s/n.

Quando: Nesta terça-feira (15).

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca