Prefeito Alan pede a Belivado ajuda para asfaltar rodovia do Pov. Pedrinhas e anuncia reforma de praças

A solenidade ocorreu durante a solenidade de entrega da pavimentação asfáltica de 28 ruas da cidade realizada no final da tarde desta quinta-feira (06).

O encontro foi durante a solenidade realizada no final da tarde desta quinta-feira (06). (Foto: Marcos Polim)

Durante solenidade de entrega da pavimentação asfáltica de 28 ruas do município realizada na última quinta-feira (06), o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, levou ao governador do Estado, Belivaldo Chagas, que estava presente no evento, a necessidade da pavimentação asfáltica de sete quilômetros da Rodovia SE 160, entre o trecho que liga a Usina Pinheiro até o Povoado Pedrinhas da estrada que dá acesso ao Povoado Pedrinhas; a devolução do estádio de futebol ao município, que atualmente é cedido a polícia militar; a água do povoado Junco; ampliação do efetivo da polícia para melhorar a segurança do município.

“Quero ver meu povo andar feliz e satisfeito, vou fazer de tudo para que a gente possa realizar as obras dos sonhos de Areia Branca, como por exemplo, a pavimentação que liga ao Povoado Pedrinhas. É uma obra que demanda muitos recursos, mas vamos buscá-los. Temos também o problema da água e de uma área para o esporte, que também vamos buscar resolver", destacou o governador Belivaldo.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Alan anunciou que vai continuar fazendo de Areia Branca o maior canteiro de obras da história. A exemplo disso, é iniciará a reforma de algumas praças, a exemplo da Praça da Pomba. A notícia alegrou a população areiabranquense.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca