Prefeitura realiza festa em comemoração ao dia das crianças nesta terça-feira (16)

Comemoração faz parte de ações em prol do dia da criança.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e Educação, promoverá nesta terça-feira (16) um dia de várias atividades dedicadas as crianças do município. As comemorações se iniciam das 8h às 11h (manhã) e das 14h às 17h (tarde) na Praça Juveniano Freire, sede da cidade.

As crianças que participarem das atividades poderão se divertir com brinquedos montados gratuitos, a exemplo de cama elástica, pula pula. Haverá ainda muita comida como algodão doce, pipoca, maça do amor; entrega de presentes; shows artísticos com A turma do Mickey Mouse, galinha pintadinha, dentre outros.

Participam do evento, alunos da rede municipal de ensino, incluindo estudantes da Escola Municipal Vovó Menininha, Josefa Inocência, Creche Maria Ribeiro e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Por ASCOM / Prefeitura de Areia Branca