Prefeitura está concluindo a reforma e ampliação de unidade de saúde do Povoado Junco

Estão sendo investidos na execução da obra mais de R$ 175 mil, sendo mais de R$ 36 mil para reforma e R$ 139 mil para a ampliação.

(Fotos: ASCOM / Prefeitura de Areia Branca)

A Prefeitura Municipal de Areia Branca está dando mais um passo importante para a saúde da população do Povoado Junco. É a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família José Batista Irmão. Estão sendo investidos na execução da obra mais de R$ 175 mil, sendo mais de R$ 36 mil para reforma e R$ 139 mil para a ampliação.

Reforma e ampliação garantirá mais qualidade a saúde pública da localidade

A reforma e ampliação compreende a serviços no consultório odontológico, sala de curativo, enfermagem, sala do médico, copa, banheiros, farmácia. “A partir de agora a população do Povoado Junco passa a contar com uma saúde de qualidade, que inclui mais conforto e um atendimento de primeira”, pontuou o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino.

Equipe médica

Estão sendo investidos na execução da obra mais de R$ 175 mil na unidade de saúde

A unidade de saúde conta com 01 médico; 01 enfermeiro; 01 dentista; 01 auxiliar de enfermagem; 01 dentista; 01 auxiliar de enfermagem; 01 agentes de saúde.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca