Clínica de Saude Dr. Christiano Oliveira realiza 3.700 atendimentos no mês de julho

Unidade é referência na saúde da região Agreste do Estado.


No mês de julho foram realizados na Clínica de Saúde Christiano Oliveira 3.700 atendimentos (Fotos: ASCOM/Prefeitura de Areia Branca)

Investir em saúde de qualidade têm sido uma prioridade da gestão do prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino. A principal Unidade de Saúde da cidade, a Clínica da Família Dr. Christiano Oliveira é composta por profissionais competentes e dedicados. 

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que no mês de julho foram realizados aproximadamente 3 mil e 700 atendimentos na clínica. Sendo 1500 atendimentos no Programa Saúde da Família (PSF); 2 mil na urgência e 200 na oftomologia.

Referência

Clínica de Saúde da Família Dr. Christiano Oliveira é referência no atendimento do interior sergipano

A Clínica de Saúde da Família Dr. Christiano Oliveira é referência quando o assunto é saúde de qualidade. A unidade é dotada de 3 clínicos; 2 enfermeiros; 2 técnicos de enfermagem; 5 médicos plantonistas de urgência; 7 enfermeiros de urgência; 15 auxiliares de enfermagem de urgência. 

"A Clínica é uma referência na saúde do Agreste sergipano. Contamos com profissionais qualificados e empenhados para atender seus pacientes. Investir em saúde é uma prioridade e continuaremos fornecendo este serviço de qualidade", destacou o prefeito Alan.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca