COMUNICADO - Medidas adotadas pela Prefeitura de Areia Branca por conta do Coronavírus

Escolas, transporte universitário, cadastro do peixe da Semana Santa, Ceac Itinerante e outros serviços estão suspensos temporariamente.

17/03/2020 11:33 - atualizado em 17/03/2020 11:33

Em virtude da pandemia vírus covid-19 (Novo Coronavírus) a Prefeitura de Areia Branca tomou medidas para enfrentamento.

-Suspensos todos os eventos públicos com mais de 50 pessoas em ambientes fechados  ou 100 pessoas em ambientes abertos.

-Suspensas as atividades educacionais em todas as escolas por 15 dias.

-Suspensos o transporte universitário de estudantes por 15 dias.

-Bares e restaurantes poderão funcionar, desde que forneçam 2 metros de distância entre as mesas.

-O cadastro do peixe da semana santa está cancelado temporariamente.

-O Ceac itinerante está cancelado temporariamente.

-Os serviços da secretaria de Assistência Social que envolvem atendimento de crianças, adolescentes e idosos também estão suspensos por 15 dias.

-Na saúde, os atendimentos odontológicos serão atendidos apenas emergência.

Importante

Serviços essenciais como coleta de lixo, varrição de ruas, atendimento de programa saúde da família (PSF), urgência e emergência segue normalmente.

Ascom/Prefeitura de Areia Branca