Danielzinho, Leandro Tavares e Mauricinho das Vaquejadas agitam a 16ª Missa do Vaqueiro neste domingo, 25

Tradicional festa acontecerá na praça principal do Povoado Pedrinhas.

22/08/2019 10:15 - atualizado em 22/08/2019 10:32

Neste domingo, 25, o Povoado Pedrinhas será palco da 16ª Missa do Vaqueiro. O evento, promovido pela Prefeitura de Areia Branca, trará os shows de Danielzinho, Leandro Tavares e Mauricinho das Vaquejadas. A festa é gratuita e acontecerá na praça principal do povoado.

A concentração será às 15h na praça principal. Mauricinho das Vaquejadas comanda a cavalgada que sairá pelas ruas da localidade com destino a Fazenda de Alexandre Sobral onde a imagem da santa Nossa Senhora de Aparecida se une ao cortejo.Na sequência, após o retorno a praça da localidade haverá sorteio de prêmios e missa. Às 20h o cantor Danielzinho sobe ao palco. às 22h é a vez de Leandro Tavares.

Por Ascom/Prefeitura de Areia Branca