Saúde: Clínica Dr. Christianno Oliveira realiza mais de 3 mil atendimentos em maio

10/06/2019 10:44 - atualizado em 10/06/2019 11:21

Um levantamento feito pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mostra que no mês de maio de 2019 foram realizados na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida cerca de 3.093 atendimentos. No Programa Saúde da Família (PSF), foram realizados 71 atendimentos clínicos na área 1 e 75 na área 2. Além disso, foram contabilizados 2.246 atendimentos na Urgência; 254 no Psiquiatra, 269 no Pediatra e 178 atendimentos no Ginecologista.

Investir em saúde de qualidade é uma das prioridades da gestão do prefeito Alan de Agripino que não tem medido esforços para garantir um melhor atendimento aos pacientes, além de oferecer uma melhor estrutura a quem recorre as unidades.

Confira o horário de atendimento que é feito na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida. -Segundas: 24h -Terças: 7 às 11h e 19 às 7h -Quartas: 24h -Quintas: 7 às 11h e 19 às 7h -Sextas: 24h -Sábados: 24h - Domingos: 19h às 7h

Confira os dias de atendimento de especialidades:

Dentista: segunda a sexta - manhã e tarde
Pediatra: segunda e quinta
Psiquiatra: segunda, quarta e sexta
Ginecologista: terça e sexta

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca